16 de julho de 2009

SolidWorks na 28 de Julho

Por que escolher o software CAD 3D da SolidWorks®?

A globalização aumentou a pressão para desenvolver melhores produtos em menos tempo, aumentando a necessidade de os fabricantes se automatizarem para enfrentar a concorrência. Cada vez mais projetistas e engenheiros de produtos em todo o mundo dependem do software CAD 3D da SolidWorks para ajudar a melhorar a qualidade dos produtos e simplificar o processo de projeto e desenvolvimento.Ferramentas integradas de análise Somente o software CAD 3D da SolidWorks oferece ferramentas de análise COSMOS totalmente integradas e fáceis de usar, que permitem testar vários cenários hipotéticos (“what if”) e otimizar seus projetos no próprio SolidWorks. Essas ferramentas permitem validar seus projetos em condições do mundo real para que você possa melhorar a qualidade do produto e reduzir custos.Mais informações em inglês.Retorno médio do investimento ciclo de projeto do produto reduzido em 23% 16% de redução em protótipos 20% de redução do número de pedidos de alteração de engenharia, ECOs (Engineering Change Orders) 34% de redução no tempo de conclusão de cada ECO 21% de aumento da economia em sucata devido a menos erros de projetos LiderançaTodos os recursos necessários que projetistas e engenheiros mecânicos precisam para criar projetos de produtos precisos de forma rápida e fácil.Mais inovações e aperfeiçoamentos solicitados pelos usuários a cada nova versão do software.Compatibilidade inigualável com outros sistemas CAD, além de recursos inovadores de colaboração entre plataformas. Mais informações em inglês.Suporte técnico e treinamento local sem comparação no mundo inteiro.

2 comentários:

  1. Anônimo7/17/2009

    Pra quem gosta de desenho em CAD é interessante conhecer também a tecnologia de modelagem direta (sem arvore de features) que promete ganhos de até 100x sobre os tradicionais softwares 3D paramétricos. Veja como isso funciona no link abaixo: http://odanbana.blogspot.com/2009/07/novas-funcionalidades-e-ferramentas.html

    ResponderExcluir
  2. Escobosa9/03/2009

    É um exelente programa para criar modelos em 3D. Sua facilidade em fazer part (peças) e assembly (montagens) ajuda muito no dia á dia.
    Recomendo a todos que estão na área de desenho.

    ResponderExcluir